PREFEITO DE FATO

ENTREVISTA A TV REVELA QUE CASSIO GOES É O PREFEITO DE CACOAL

APÓS LONGA JUSTIFICAÇÃO INTRODUTÓRIA CASSIO GOES PROMETE, FAZ COMPROMISSOS E DELIBERA COMO PREFEITO DE FATO

04/02/2021 14h49
Por: REDAÇÃO

Em entrevista concedida ao programa Direto ao Ponto da TV Suruí, na manhã desta quinta feira, dia 4 de  fevereiro, o Vice Prefeito Cassio Goés, embora tenha se esforçado em se colocar como mero auxiliar alinhado com o prefeito, demonstrou íntimo conhecimento de todas as linhas de ação da atual gestão municipal, ciência de todos o problemas sobre os quais foi confrontado, além de anunciar em primeira pessoa, a eleição e a execução das soluções.

Cassio Góes demonstrou possuir autonomia deliberativa em relação ao Alcaide, revelando poder de escolha e ordenamento de execução de obras e serviços.

Pessoas com longa vivencia e trânsito nos círculos de poder da cidade afirmaram, sob condição de sigilo, que o protagonismo de Cassio Góes não é nenhuma surpresa, chegando a atribuir ao Vice Prefeito a função equilibradora da atual gestão, visto que o prefeito, pela imaturidade e falta de experiência, sem um tutor que lhe apazigue os impulsos, poderia precipitar-se, rapidamente, em um abismo político e  administrativo.

Ao contrário do Prefeito Adaílton Fúria, que em várias oportunidades fez questão de insultar seus adversários e os gestores que conduziram o município antes de si, Cassio Góes tem discurso mais moderado, propositivo, e se atém as questões de ordem administrativa, sem procurar confusões e animosidades políticas.

O Vice Prefeito também, parece ter mais domínio, tanto do discurso quanto do manejo da burocracia pública, que o  prefeito, que tem formação em direito.

Ao final da entrevista Cassio Góes, após uma reivindicação de telespectador, prometeu roçar até a próxima segunda feira, um trecho de uma rua da cidade, comprometendo-se a enviar a redação da emissora uma foto do local após a execução do serviço que ele mesmo irá ordenar e supervisionar.

Ao que parece Cacoal tem um prefeito com Juízo e pro atividade, e seu nome é Cassio Goes.