CICUTA NA TRUTA

VENENO DE SÓCRATES - O PEIDO É GRANDE MAS A GENTE CONTA

RIDENDO CASTIGAT MORES

10/02/2021 19h59Atualizado há 4 meses
Por: REDAÇÃO

JABÁ – O NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO

Já era visível certa patologia expressada na personalidade e nas atitudes do nosso querido Jabá, que após deixar o parlamento de Cacoal passou a ser defensor da administração pública ao invés de investigar as maracutaias de Cacoal Vegas, como costumava fazer em tempos idos.

Recentemente Jabá gravou uma live onde exaltou, nostalgicamente,  sua atuação passada como vereador, para finalmente pedir a população que apoie o prefeito Fúria.

Hoje ele gravou um áudio no grupo poderoso chefinho se apresentando como “Jabá, o seu representante no legislativo”, mesmo não ocupando mais cargo algum na casa de leis.

E não é tudo, Jabá, que se desentendeu com várias pessoas do grupo, chegou a acusar um de seus membros de viver às custas da irmã, e após ter se retirado do grupo Jabá foi atrás da irmã do cidadão dizer a ela que o rapaz estava no grupo Poderoso Chefinho atrapalhando o desenvolvimento da cidade.

Não há mais dúvidas. Jabá é um Napoleão de Hospício.

 

HOSPITAL DE CAMPANHA VAI DAR B.O.

O Hospital de Campanha de Cacoal, que a fiscalização do CREMERO considera que ainda falta muito para ser chamado de hospital, acaba de perder o seu diretor, Fernando, que já anunciou no grupo de servidores que tá pulando do barco.

Ele, como cidadão afável e cordial diz que é por conta de motivos pessoais, mas uma maritaca raivosa lá de dentro me contou que é porque ele já sabe que  logo o Hospital vai dar BO e que isso vai lascar com prefeito e legislativo juntos, especialmente os que gostam de fotinhas e que adoram ejacular com o membro viril dos outros.

 

EM PASSÁRGADAS OS AMIGOS SE ENCONTRAM

O prefeito Fúria cometeu um baita erro estratégico ao protocolar sua defesa no processo que pede o afastamento do secretário da agricultura do município.

Sem ser intimado, e no curso do prazo para parecer do MP, o prefeito atravessou sua contestação nos autos demonstrando querer defender e manter a nomeação do secretário a qualquer custo.

Isso pega mal porque parece que o prefeito está fazendo papel de advogado do rapaz, e ao mesmo tempo é estrategicamente ruim porque dá ao MP ainda mais subsídios, caso o parecer seja pelo afastamento do secretário acusado de ser ficha suja.

Política não é pra amadores.

 

 A FARRA DO BOI GORDO

Desde sexta feira a Câmara Municipal publicou mais de 50 portarias de nomeação de servidores.

A diferença é que agora a portaria de nomeação não fala em qual gabinete o servidor está lotado, e isso nos informa que todo mundo quer a boquinha, mas ninguém quer aparecer.

Isso custará a lua de mel entre Fúria e o legislativo, pois não demora até o ventilador começar a espalhar caca por todo lado.

Força na peruca nobres edis. A coisa vai crescer pro lado de vocês.

 

PRIVATIZAÇÃO DO SAAE

To sabendo que tem cinco servidores comissionados vindos de Porto Velho para a missão específica de privatizar o SAAE.

Funciona assim: O politico privatiza e fica como sócio oculto recebendo propina eterna da operadora que vencer a concorrência da licitação.

No começo todos ganham, e os vereadores levam uma bolada pra aprovar a treta. Mas depois só o figurão recebe mês a mês a sua parte no empreendimento.

Os gestores do SAAE anunciaram abertamente que esse processo vai começar pela terceirização do atendimento ao cidadão, depois ao trabalho de leitura dos hidrômetros, e finalmente para a manutenção do encanamento.

Quando o SAAE tiver bem enxuto, com poucos servidores, ai a gente entrega para nossos amigos empresários.

A propósito, tem um carro do SAAE novinho, ainda sem identificação e plotagem, que tá sendo usado para passeios e farras. Me disseram que vão me mandar a foto do bicho, e da bicha.

 

MAIS FICHA SUJA

Descobri que tem mais uns tantos servidores portariados pela atual administração que estão com ficha suja. Logo logo te falo. Não farei isso agora para não desviar a atenção dos assuntos atuais.

 

OPERAÇÃO EU SEI O QUE VC FEZ NO VERÃO PASSADO

Essa célebre frase, dita pelo delegado da PF Dr. Flori no contexto da operação reciclagem, vai se aplicar a figurões da atual gestão que ocupavam outros cargos na gestão passada. Nessa leva  vai comerciante, ex vereador,  laranja  e o tobó do chefinho. Quem viver verá.

 

IMPRENSA LIXO

Já já eu posto os nomes e CPFs dos novos servidores da administração que são parentes de funcionários de certa emissora de TV cacoalense. Tudo a seu tempo. Espera criatura.