SORTEIO

VEREADOR KAPICHE, QUE É O LIDER DO FÚRIA NA CÂMARA, É A FAVOR DO CANCELAMENTO DO SORTEIO

PARA O VREADOR É PRECISO FAVORECER OS 2800 DA LISTA INICIAL ANTES DO SORTEIO

09/04/2021 14h42Atualizado há 5 meses
Por: REDAÇÃO
Fonte: Extra de Rondônia

Entrevistado pelo Extra de Rondônia,  Kapiche afirmou que uma reunião virtual ocorrerá, na tarde desta sexta-feira, 09, com o setor de habitação da Caixa Econômica Federal (CEF), de Porto Velho, e participação de membros da bancada federal, para colher mais informações e tentar encontrar uma solução ao casor outro lado, ele defende que as 2.800 famílias que foram inscritas em 2019 sejam consideradas aptas a participação no seletiva.

Em relação ao sorteio realizado em 22 de dezembro de 2020, o vereador diz que os órgãos de investigação técnica e científica precisarão  periciar os sistema e métodos usados no sorteio, para verificação se teve lisura e transparência e, principalmente, se há confiabilidade.

" Eu defendo que as 2.800 famílias que foram inscritas, que passaram dificuldades na fila, enfrentando toda dificuldade, para se inscreverem, sejam consideradas aptas a participar da seletiva. Não podemos ser injustos e prejudicar essas pessoas que fizeram sua inscrição em março de 2019”, argumentou.