O TIRA CASA

VEREADOR KAPICHE DÁ A ENTENDER QUE O SORTEIO DAS CASINHAS FOI MANTIDO MAS CONFESSA NO GRUPO CACOAL SEM RODEIO QUE ISSO AINDA DEPENDE SÓ DA VONTADE DO PREFEITO FÚRIA.

NA LIVE NÃO SE AFIRMA A VALIDADE DO SORTEIO MAS HÁ INDICAÇÃO DE PENDENCIAS

14/04/2021 19h37
Por: REDAÇÃO

O Vereador Edimar Kapiche, que está em Brasília em visita ao MDR, gravou uma live em que dá a entender que tem notícias boas para as pessoas que foram sorteadas no programa habitacional do Residencial Cidade Verde.

Todavia, como se pode ver nos fragmentos do vídeo abaixo, nada há de conclusivo sobre isto, e ninguém afirma que o sorteio foi validado.

Em meio a muitas dúvidas,  próprio vereador confessou ainda pouco que a validação do sorteio depende apenas da vontade do prefeito Adailton Fúria.

Essa informação contudo, já é sabida desde a última reunião dos vereadores em Ji Paraná quando o Secretário Nacional de Habitação já havia dito que isso só depende de um pedido de reconsideração do prefeito.

O E. R. publicou dias atrás uma matéria informando que a prefeitura, com o esvaziamento da tese de que o MDR queria negar validade ao sorteio, pretendia anula-lo através de expediente policial.

Veja os prints com a falas do vereador em interação com o administrador do grupo Cacoal Sem Rodeios, professor Xavier E LOGO ABAIXO OS VÍDEOS: