EDUCAÇÃO

PROFESSORA DE CACOAL DENUNCIA O DESCASO DO GOVERNO COM A EDUCAÇÃO.

Escola sem autonomia, sem educação, sem esperança, com sindicato de mãos dadas com Governo do Estado de Rondônia.

14/09/2021 14h28
Por: REDAÇÃO

Foi criado Plano de retorno por todas as escolas públicas de Rondônia. Apresentado a sociedade e hoje silenciosamente ele começa a ser descumprido pelo Governo do Estado e apoiado pelo Sindicato, pois nada faz!

Não há falta de álcool, água, sabão ou qualquer distanciamento, por enquanto. Há falta de respeito com os servidores que ficaram quase 2 anos trabalhando de suas casas com energia, internet, celulares e computadores que custearam com seus míseros salários. 

Hoje começa o descumprimento!

O historicamente Rei, mostra quem manda, impõe suas regras e ai daquele que descumpre. Escolas começam a trabalhar de forma ininterrupta. Sem o revezamento apresentado a comunidade. Descumprindo um plano feito por elas, adequado por elas. A desculpa é que o servidor possui 40h, tem que trabalhar! E a maioria dos alunos que estão em casa? Em que horário será atendido, quem optou por não ir?

Ah, Professor, Supervisor e Orientador, você tem 40h! Planejar, corrigir, atender telefone e lecionar de forma presencial e ininterrupta em 40h!?

Sindicato da Educação de Rondônia de mãos dadas com o Governo do Estado é o que temos nesta primavera!

“Mas nem tudo são flores” 

 

 

Elis Regiane Menezes Barboza

Cidadã indignada e Supervisora Escolar