humor e verdade

FOFOCAS DE CACOAL – VENENO DE SÓCRATES 17/09– O BAMBU TÁ GEMENDO

por Ridendo Castigat Mores

17/09/2021 16h04Atualizado há 1 mês
Por: REDAÇÃO

O PREFEITO DO REJEITO

O prefeito que deu um jeito de ver seu desejo satisfeito, com o uso do rejeito para seu sítio ficar no jeito, depois de denunciado nas redes sociais pelo vereador Dr. Paulo Henrique, já ligou na data de hoje 13 vezes para o vereador delator, e vendo que ele não atende, já pediu para o chefe de gabinete, o vice prefeito, Val da Rondonia Veículos  e até o conselho ecumênico da cidade que intercedam por ele numa conversa com o vereador. Sem sucesso, o chefinho ligou pro Nilton Capixaba e fez várias ameaças. Não adianta. A denúncia já saiu das redes sociais e entrou nos gabinetes do Dr. Diogo Borgosian e do Dr. Edson Florencio.

Agora o prefeito vai ter que dizer não apenas que o sítio foi alugado, mas que foi desapropriado e agora pertence a prefeitura para se livrar dessa.

 

A BOQUINHA DO BOCA RICA

Corre a boca pequena que a Tozzo contratou uma auditoria para verificar a saúde financeira da empresa durante a gestão Boca Rica. Não acharam 2 milhões. Dizem que farão uma segunda auditoria para verificar se dois milhões poderiam sumir assim misteriosamente sem mais nem menos.

 

PAULO ROSA E A VOZ DA COMUNIDADE

O Verador PH vai conceder hoje uma entrevista bombástica ao programa A Voz da Comunidade do Paulo Rosa. Dizem que ele apresentará evidências inéditas de que o Prefeito de Cacoal agiu em benefício próprio no caso do uso de maquinas e rejeito de asfalto em sua propriedade particular.

Como o prefeito já invadiu o estúdio certa feita, o Vereador PH já contratou uma escolta armada com o intuito de se proteger das iras do chefinho durante a entrevista.

Paulo Rosa de seu lado, como é Policial Militar, já pegou a maleta com sua boa e velha ponto 40 para legítima defesa pessoal.

O programa A voz da comunidade de hoje é pura pólvora.

FRITZ PRESIDENTE

O Vereador Fritz pediu vistas do projeto de lei que adia as eleições da mesa diretora da Câmara Municipal para 2022.

É que Fúria não tem interesse que as eleições sejam feitas só no ano que vem, quando provavelmente não terá condições de popularidade para influenciar o legislativo, e prometeu a Fritz que se as eleições forem mantidas para 2021 ele será o presidente da casa.

Estão combinados de pedir vistas o exercista e o minduim  após a devoluçaõ do processo pelo Fritz, mas o prazo máximo de vistas é perfeitamente compatível com a votação tempestiva do referido projeto de alteração do Regimento Interno da Casa.

Do jeito que a coisa vai, nem será em 2022 que o prefeito perderá as rédeas do legislativo. Já tá correndo a boca miúda que vão pedir a cassação do prefeito e jogar seu destino nas mãos do Pichekão até fins de 2022.

 

ASTRAZENECA SÓ PARA OS AMIGOS

Apesar de oficialmente os servidores da saúde municipal informarem a população que falta vacina astrazeneca, e ntambém de a prefeitura ter feito banners informando oficialmenter essa falta, há algumas pessoas recebendo doses do imunizante.

Para quem não compreende o que significa quebra de isonomia eu informo: A coisa que tá ruim pode ficar pior ainda. Aguardem.

 

ALTERNATIVAS DE REJEITO

Com a nova situação do prefeito em face das denúncias de uso de rejeito que gerará rejeitos em sua popularidade, o chefinho já considera um emprego no gabinete do Alan Queiroz, garantindo que apoiará a reeleição do deputado desde que seja garantida uma vaga de chefia de gabinete.

“preciso me abrigar em algum lugar durante 8 anos de inelegibilidade”, teria dito o chefinho jogando a toalha.

Já Alan Queiroz teria dito que o momento não é bom para aproximação com o chefinho: “ Melhor pegar tétano que ser envolvido pelo rejeito”, teria dito o parlamantar ao responder o pedido do chefinho.