LACERDA ADVOCACIA
HUMOR E VERDADE

VEREADORES PARTEM PRA ENFRENTAMENTO NO REPENTE

POR RIDENDO CASTIGAT MORES

12/11/2021 15h29Atualizado há 3 semanas
Por: REDAÇÃO

Vereador Dr. Paulo Henrique tem se pronunciado na Câmara Municipal com discursos recheados de poesia e musicalidade.

O Xará Paulinho do Cinema, mais ou menos enciumado da concorrência discursiva, sempre entrava na onda e fazia um repente com o vereador PH.

Mas quando Paulo Henrique começou a fazer referência a filmes, Paulinho do Cinema foi pra cima com tudo para defender sua autoridade em assuntos hollywoodianos e na ultima reunião no plenarinho houve uma acirrada discussão de bastidores entre os edis que teve mais ou menos o seguinte teor:

REPENTE DO PH E PAULINHO DO CINEMA NA CÂMARA

PAULINHO DO CINEMA: “ Vereador PH, sobre cinema você naõ discute comigo pois sou autoridade no assunto”.

PAULO HENRIQUE: “ Você precisa é parar de defender o MENTIROSO COMPULSIVO e cinema não seu assunto exclusivo

PAULINHO DO CINEMA: “ E você deveria respeitar o     SILENCIO DOS INOCENTES que o fúria é inocente e respeito preserva dos dentes.

PAULO HENRIQUE: “ O Alcaide que você defende de inocente não tem nada. Ele é O CULPADO e vai parar atrás da grade.”

PAULINHO DO CINEMA: “ Agora que vc falou isso virou QUESTÃO DE HONRA, prove então, o que você está dizendo”.

PAULO HENRIQUE: “ Você sabe muito bem que levar o  rejeito de asfalto para  propriedade do prefeito só pode ser coisa de uma MENTE CRIMINOSA e isso eu sei que ele tem feito”.

PAULINHO DO CINEMA: “ Isso é conversa de mulher fofoqueira em JANELA INDISCRETA, a verdade é que ninguém transportou rejeito mas  em agosto começa a ventania e “O VENTO LEVOU, o resto é tudo lorota que alguém inventou.

PAULO HENRIQUE: “ Provar isso seria um GOLPE DE MESTRE e eu duvido que se possa trazer ao processo tal evidência, saiba que O VENTO SERÁ SUA HERANÇA”.

PAULINHO DO CINEMA: “ Nunca duvide de um ESPECIALISTA e saiba que na procuradoria tem quase 12 HOMENS E NENHUM SEGREDO, a justiça será feita, a JUSTIÇA É PARA TODOS”.

PAULO HENRIQUE: “ Agora você me irritou e eu tenho a lhe dizer que O PODEROSO CHEFÃO não vai escapar do JURI, e se continuar mentindo estará ENTRANDO NUMA FRIA”.

PAULINHO DO CINEMA: “ Não ligo pra sua REDE DE INTRIGAS, meu chefinho é inocente e quando chegar O VEREDICTO verás que que é um mentiroso de CORAÇAÕ SATÂNICO.”

PAULO HENRIQUE: “Eu acho é que seu PODEROSO CHEFINHO está em PÂNICO, porque a improbidade vai causar em sua popularidade um IMPACTO PROFUNDO, mesmo que diga que o homem é bom,  a sentença  transformará sua carreira política em um verdadeiro ARMAGEDOM”.

PAULINHO DO CINEMA: “ Eu já vou saindo dessa história pois UM DIA A CASA CAI, e eu não quero ser um dos IMPERDOÁVEIS. Minha vida é entretenimento e eu quero é ficar CURTINDO A VIDA ADOIDADO  e não defendendo o que eu SEI QUE VOCES FIZERAM NO VERÃO PASSADO