LACERDA ADVOCACIA 2
OIO
IGREJA X VACINA

PASTOR DE CACOAL JURA PELA VIDA DE SUA FILHA QUE FIEIS NÃO DEVEM VACINAR SEUS FILHOS

“ Se você ama seu filho não vacine” disse o pastor.

26/01/2022 08h36Atualizado há 4 meses
Por: REDAÇÃO

Circula nas redes sociais de Cacoal um áudio em que um Pastor evangélico, supostamente de uma congregação do bairro Greenvile de Cacoal, teria postado em um grupo de WhatsApp que reúne fieis da sua igreja, um áudio que recomenda dramaticamente as pessoas que estão sua autoridade sacerdotal, a não vacinarem seus filhos menores contra Covid 19.

O pastor inicia o áudio dizendo que teve um sonho em que estaria cavando um buraco, onde teria visto diversas crianças mortas, e com no decorrer de sua fala conclui que o próprio Deus enviou através dele um recado, segundo o qual os fiéis devem se abster de vacinar os seus filhos menores.

Ele ainda diz que pode até ser perseguido ou preso por dizer essas coisas, mas que tem o dever de avisar porque Deus o mandou fazer isso, chegando a jurar pela vida de sua filha de 3 anos,  a veracidade das informações que prestou no relato profético.

O pastor também disse que em sua visão,  uma multidão de populares  foi ao STF e matou alguns ministros do Supremo a pauladas.

O jornalista e professor Francisco Xavier Gomes, que ouviu o áudio que circulou na internet, fez um comentário a respeito da interferência de alguns líderes religiosos no processo de imunização da população. ( confira abaixo o áudio do suposto pastor e do professor Xavier)

 

AUDIO DO SUPOSTO PASTOR EVANGÉLICO DE CACOAL

PROFESSOR FRANCISCO XAVIER GOMES COMENTA FALA DE PASTOR ANTIVACINA