OIO
LACERDA ADVOCACIA 2
ESPORTES

ESTÁDIO DE CACOAL PODE FICAR DE FORA DOS JOGOS DO CAMPEONATO RONDONIENSE

Atraso nos laudos de vistoria pode impedir realização de jogos no Estadio Municipal Aglair Tonelli

07/02/2022 11h21Atualizado há 3 meses
Por: REDAÇÃO

Para a realização de partidas de futebol nos estádios de Rondônia, era necessário que os gestores das respectivas arenas se regularizassem a situação de seus laudos de segurança perante a FFER Federação de Futebol do Estado de Rondônia, até o dia 4 de fevereiro de 2022.

O Estadio Municipal Aglair Tonelli não possui o laudo de Vistoria de Engenharia, Acessibilidade e Conforto e nem Laudo de Segurança da Polícia Militar, pois não atendeu as condições exigidas pela PM.

O laudo de Vigilância sanitária, também de apresentação obrigatória perante a federação, vence no próximo dia 19,  data para o qual está marcado a primeira partida do União Cacoalense.

O Auto de Vistoria contra Incêndio e Pânico (AVCB) vence dia  8 de abril.

Um dos dirigentes do União Cacoalense, Antonio Brito, disse a reportagem do E.R. que diante desta negligência quanto a adequação do Estádio Municipal Aglair Tonelli, foi preciso que o clube pedisse ao Município de Rolim de Moura que cedesse o Estádio Cassolão para a realização dos jogos no campeonato 2022.

Segundo Brito o pedido do União Cacoalense foi prontamente atendido pelo Prefeito de Rolim e pela autarquia de esportes daquele município, cessão pela qual o clube é muito grato, mesmo sabendo que haverá um prejuízo de torcida já que o time não jogará em casa.